domingo, 4 de julho de 2010

James Rodríguez chega amanhã.

(O verde não será a cor da camisola de James Rodríguez na próxima temporada.)
O jovem atacante colombiano, James Rodríguez de 18 anos, chega amanhã ao nosso País, para assinar contrato com o FC Porto, e começar desde já a trabalhar sob as ordens de Villas Boas.
A viagem está prevista para esta noite, fazendo ainda escala em Madrid.
Este negócio custará aos cofres do Porto, seis milhões euros pela totalidade do passe deste jovem prodígio colombiano, que se juntará assim aos compatriotas Falcao e Guarín.
Recorde-se que na luta por James Rodríguez, esteve também o Benfica. Sendo assim, esta é mais uma "vitória" do FC Porto sobre o clube da capital.
Mas, se Rodríguez vem, Prediger vai.(No FC Porto, Prediger (à direita) praticamente não fez mais do que isto: treinar.)
O trinco argentino, nunca constituiu opção para Jesualdo Ferreira, e pelos vistos também não será opção com Villas Boas.
Sebastian Prediger custou cerca de três milhões e meio de euros ao FC Porto, que o contratou ao Colón da Argentina.
Em declarações ao "MaisFutebol", o presidente do Banfield, Carlos Portell, confirmou a viagem de Rodríguez, e confirmou também as negociações por Sebastian Prediger.
"O James tinha viagem prevista para domingo à noite. Entretanto, estive a acompanhar a Argentina no Mundial e não sei ao certo a que horas viaja, mas o que está programado é isso." citou Portell.
"Quanto a Prediger, é verdade que há um acordo para a vinda dele para o Banfield. Agora, dependerá do treinador. Ele vai fazer uma avaliação do jogador e, caso considere que é interessante, virá então para o clube." concluiu.
Prediger, foi dispensado do FC Porto em Janeiro deste ano, tendo sido emprestado ao Boca Juniors, do seu país.

Sem comentários:

Enviar um comentário