domingo, 4 de julho de 2010

Futebol Sénior: "Ofícina" já abriu.

A equipa sénior do Futebol Clube do Porto, iníciou na passada sexta-feira (2 de Julho) a preparação da temporada desportiva 2010/2011.
Com um novo técnico, André Villas Boas, e já com alguns reforços confirmados, ficaremos a saber dentro de alguns dias, quem são os primeiros dispensados, surgindo os nomes de Valeri e Tomás Costa, "à cabeça", já que Valeri não se apresentou ao trabalho, e Tomás Costa é dado praticamente como carta fora do baralho para AVB.
Com o grupo de trabalho longe de estar completo, pois ainda temos jogadores em acção no Campeonato do Mundo, e os que já foram eliminados, gozam agora de um período de férias, André Villas Boas promoveu alguns jogadores dos Juniores para este estágio, e conta também com alguns jogadores que estiveram emprestados na temporada passada.
A principal novidade do primeiro treino do FC Porto, foi o guarda-redes polaco Pawel Kieszek, que assinou contrato precisamente na sexta-feira.
Além deste reforço, também estiveram presentes Souza (ex Vasco da Gama, Brasil) e Sereno (ex Valladolid, Espanha).
A qualquer momento, pode também chegar o mais recente reforço do FC Porto, James Rodríguez proveniente do Banfield, da Argentina.Sendo assim, são 29 os jogadores que compõem o plantel do FC Porto neste início de pré-temporada:
Guarda-Redes: Helton, Kieszek (ex Sp. Braga), Ventura (regressa de empréstimo), Samir (Júnior 2º Ano);
Defesas: David Addy, Maicon, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, André Pinto e Sapunaru (regressam de empréstimo), Sereno (ex Valladolid, Espanha), Bacar (Júnior 2º Ano);
Médios: Belluschi, Fernando, Guarín, Tomás Costa, Rúben Micael, Castro (regressa de empréstimo), Souza (ex Vasco da Gama, Brasil), Alves (Júnior 1º Ano);
Avançados: Mariano González, Varela, Hulk, Falcao, C. Rodríguez, Farías, Ukra e Diogo Viana (regressam de empréstimo), Fílipe "Pipo" Barros (Júnior 2º Ano);

1 comentário:

  1. Muito bom para o 1º post!!
    Continue assim!!

    FORÇA FCPORTO!! RUMO À CONQUISTA DA SUPERTAÇA, TAÇA DA LIGA, TAÇA, CAMPEONTAO NACIONAL E EUROPA LEAGUE!!

    ResponderEliminar