sexta-feira, 9 de julho de 2010

Deco frente ao FC Porto: É em situações destas que mostramos a grandeza do nosso clube.

(O jogo do regresso de Deco ao Dragão.)
Em Novembro de 2009, o Chelsea visitou o Dragão, e entre tantas estrelas e alguns ex-jogadores do FC Porto, houve naturalmente um que se destacou.
"O Mágico" Deco, aquele que chegou miúdo às Antas em 1999 vindo do Salgueiros, e que saiu em 2004 do Dragão, já Homem.
Deco saiu aos 76' minutos, já os londrinos venciam por 1-0 no Dragão, e nesse momento, todo o estádio se levantou para aplaudir aquele que noutros tempos, levou o nome do nosso clube bem alto, e concretizou alguns dos maiores sonhos enquanto Portistas.
Já antes, no primeiro tempo, quando se encarregou de bater um pontapé de canto junto à bancada onde se situam os sempre fiéis "SuperDragões", Deco foi aplaudido e voltou-se a ouvir no Estádio do Dragão, a célebre música "É o nr. 10, finta com os dois pés, é melhor que o Pelé, é o Deco Allez Allez".
Em declarações ao MaisFutebol sobre a estrondosa ovação que recebeu disse:
"É um momento que vai ficar para sempre na minha carreira. O Porto deu-me oportunidade de chegar onde estou hoje, onde conquistei muitas coisas e onde vivi grande parte da minha vida. Fico feliz por ser recebido assim, ainda para mais no futebol de hoje, em que nem sempre se entende quando um jogador sai."
É em situações como estas, que se vê a grandeza do nosso clube, e uma das razões pelas quais nós somos muito superiores a "Lampiões" e "Lagartos".

Sem comentários:

Enviar um comentário