quarta-feira, 21 de julho de 2010

Valeri emprestado ao Almería

O argentino Diego Valeri vai ser emprestado ao Almería. O jogador que chegou ao FC Porto na temporada passada, também por empréstimo, está assim de saída para Espanha.
O empréstimo servirá certamente, para que Valeri possa jogar com regularidade, algo que não aconteceu durante a sua passagem pelo FC Porto.
O jogador foi apresentado hoje, e já estabeleceu os objectivos: "Esta é uma oportunidade única que quero aproveitar" disse.
Assim sendo, um ano depois de ter chegado ao FC Porto, Valeri sai para Espanha, depois de uma temporada não muito bem sucedida.

3 comentários:

  1. Caro Raul Paiva,

    quais foram os conteúdos que eu copiei do seu blog?

    eu nunca copiei nada do seu blog eu só copio alguns textos através do site abola.pt ou o jogo.pt mas muitas das vezes sou eu que faço os posts.

    abraço

    ResponderEliminar
  2. Raul Paiva,

    peço imensa desculpa pelo sucedido mas é que eu naquela altura eu não tinha onde ir buscar, e os sites que eu ia buscar já tinham sido eliminados. peço desculpa.

    abraço

    ResponderEliminar
  3. Agora que saiu o equipamento principal.. Até lhe acho uma certa piada. É esperar para ver como fica visto no Estádio e na televisão.
    Amanhã é para vencer!
    Um abraço

    ResponderEliminar