quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Queremos o Jardel a acabar a carreira no FC Porto !

Depois de algum período de ausência (infelizmente, não consigo ter tempo para actualizar dois blogs em simultâneo), eis que estou de regresso, "apenas" para ajudar a aumentar o número de pessoas que querem ver Mário Jardel a terminar a carreira no FC Porto.
Como toda a gente sabe, Super Mário no FC Porto, foi um verdadeiro goleador. Fez 129 golos no Campeonato, ele que participou em apenas 125 jogos...
Além de marcar a Boavista, Braga, Guimarães, Benfica, Sporting, etc...Super Mário marcou a Barcelona, Real Madrid, AC Milan, Bayern Munique entre outros grandes clubes europeus.
Agora a jogar na Bulgária, Jardel só pede "seis meses no FC Porto e acaba a carreira". Por todos os golos e títulos, que Super Mário nos deu, acho que era mais do que justo que Pinto da Costa e os restantes elementos da direcção avançassem para a sua contratação, concretizando o desejo do brasileiro e concretizando também o desejo de muitos adeptos portistas, que continuam a idolatrar Jardel (como o meu caso).
Jardel termina o contrato com o Cherno More, a 4 de Dezembro deste ano. Porque não, contratarmos Super Mário até ao fim da temporada, para que ele tivesse a despedida perfeita, no clube que lhe deu o "ser" ?
Vamos aguardar...pela contratação de Jardel !!!
Cá ficam os melhores momentos de Mário JARDEL Almeida Ribeiro no FC Porto:




Entretanto, na rede social "Facebook" foi já criada uma página para todos aqueles que querem que Jardel termine a carreira no FC Porto. Não vire as costas ao sonho de Super Mário, e faça "gosto":

http://www.facebook.com/pages/Queremos-o-Jardel-a-acabar-carreira-no-Porto/164460206907767

Sem comentários:

Enviar um comentário