![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiOwb0LlzXb7yk-ttIXiO0UTiCCwzTy9QW49gbh1cLpan1HnQWKMdwgTTZepoCw-w82ewfjT9SdM6BjKSmfQXzp3ycaiJVt3Zw3Pir09Uxk1I8Yu7UYb-r5uiwoU-4YA6rS6bFysmorrvSY/s320/Moutinho+Dragao.jpg)
João Moutinho já é jogador do Porto.
O antigo capitão do Sporting, assinou ontem por cinco temporadas, tendo o FC Porto dispendido onze milhões de euros, cedendo ainda 50% do passe do jovem central, Nuno André Coelho, para efectuar o negócio.
Caso no futuro, o FC Porto venda o jogador por uma verba superior a 11M€, o Sporting terá direito a 25% da transferência.
O "namoro" de Pinto da Costa a Moutinho, já não é de agora como todos sabem, e ontem oficializou-se o "casamento".
Depois de uma época desportiva que correu muito mal a toda a gente no Sporting, Moutinho perdeu a braçadeira, e terá forçado a sua saída para o "Dragão", depois de discutir com o presidente José Eduardo Bettencourt, e com o ex jogador do FC Porto e agora director-desportivo "leonino", Costinha.
Moutinho, já treinou esta manhã no Olival, e segundo deu para perceber, poderá ser um dos "maestros" do onze de Villas Boas, substituindo Raúl Meireles, que ao que tudo indica está de saída.
O Porto volta a treinar esta tarde, numa sessão que não contará com a presença dos jornalistas.
Sem comentários:
Enviar um comentário